São permitidas busca por produto ou categoria. Para realização de buscas compostas utilize espaços para delimitar as palavras a serem buscadas.
Ex: refratario espinelio basitog.
Empresa Refratários Qualidade Aplicações Meio Ambiente Contato Localização
 
Canal de Ética Relatório de Informações Gerais
 
 
OkBusca 
 
Produtos

Os materiais não-formados incluem produtos como argamassas, plásticos, massas de socar, massas de projeção e concretos. São fornecidos a granel, embalados ainda sem forma para que possam ser aplicados diretamente no local de uso, formando muitas vezes grandes estruturas monolíticas. Podem também ser aplicados por projeção a quente ou a frio, na confecção de estruturas novas ou para reparo em revestimentos já em operação.

Nossos concretos poderão ser ajustados às condições especiais de aplicação tais como: bombeamento, "shotcreting", fluência livre, "gunning", tempo de pega, temperatura de aplicação, etc. Consulte o nosso Departamento Técnico e obtenha o melhor refratário para o seu equipamento.

 

Os revestimentos refratários formados são construídos a partir de tijolos e peças especiais, com um vasto número de formas e composições para atender aos diferentes projetos de fornos. Os produtos fornecidos já em sua forma final para aplicação são designados refratários formados. Tijolos e peças especiais são a
espinha dorsal da indústria de refratários, podendo ser queimados, quimicamente ligados ou resinados e curados.

Dentre os processos de moldagem destacam-se os de prensagem, socagem e vibração. Os tijolos padrão de formato retangular são adequados para a construção de paredes retas. Outros formatos são necessários para a montagem de fornos com projetos em curva ou arcos. Com esta finalidade, também são padronizados tijolos denominados arcos, cunhas, radiais e circulares. A TOGNI mantém estreita cooperação com os seus clientes a fim de adaptar o formato dos refratários para atender a aplicações específicas.

> Chamotes
> Argilas
> Sinter Magnesiano
> Sinter de Magnésia - Cromo
> Magnesita
> Agalmatolito
> Cianita
 

Fones: (55) 35 2101-2222
2010 - Togni S/A - Todos os Direitos Reservados