São permitidas busca por produto ou categoria. Para realização de buscas compostas utilize espaços para delimitar as palavras a serem buscadas.
Ex: refratario espinelio basitog.
Empresa Refratários Qualidade Aplicações Meio Ambiente Contato Localização
 
Canal de Ética Relatório de Informações Gerais
 
 
OkBusca 
 
 

A Togni acredita que uma gestão eficaz, a experiência de seus colaboradores e a melhoria contínua em seu sistema de gestão da qualidade asseguram o aumento da satisfação dos clientes, atendem aos requisitos aplicáveis e de outras partes interessadas, resultando em sua consolidação na fabricação e desenvolvimento de materiais refratários e extração de argilas.

MISSÃO:

Atender ao mercado de refratários, com soluções técnicas e qualidade, que assegurem a plena satisfação dos Clientes e resultados positivos que permitam a perpetuação da empresa..

VISÃO:

Buscar consolidação e ampliação do mercado, colaborando com o cliente para a melhoria dos seus processos, potencializando a utilização da capacidade produtiva, recursos técnicos e minerais disponíveis na Togni..

VALORES:

Ética Empresarial / Responsabilidade Sócio Ambiental / Qualidade / Atendimento Eficaz / Comprometimento / Confiança / Valorização das Pessoas / Tecnologia e Assistência Técnica..

 
PL
 
 
 

Fones: (55) 35 2101-2222
2010 - Togni S/A - Todos os Direitos Reservados